segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Semana nova, vida nova!

Bom dia queridas,
Acordei nesta segunda animada em retomar minhas dietas e voltar a emagrecer.
Pra quem me segue sempre sabe que eu comecei a emagrecer e estacionei, o motivo foi uma pneumonia e depois a torção dos tornozelos... (sim, os dois de uma vez, pode?)
Depois de todos os remédios, volto firme e forte pra continuar essa batalha e mandar estes quilos desagradáveis pra longe de mim!!!
Esto atualizando a barrinha hoje e minha meta para as próximas duas semanas é perder 6kg e chegar aos 80... e claro, se eu perder mais alguma coisa é lucro!!!
A novidade é que meu marido baixou o Nike para o Xbox, um conselho de um amigo que nos encontrou no supermercado, e não é que agradou até o meu marido?
É muito legal ter um personal trainer na minha sala, rs... e o melhor de tudo, a gente pode xingar e ele não vai achar ruim, kkkkkkkkkkkkkk....
A notícia triste é que o touchpad do note que uso pifou, voltar a usar o mouse depois de acostumar a "arrastar os dedos" é definitivamente triste!!!
Ah, outra novidade é que instalei no Ipad o app fatsecret Contador de Calorias e quem quiser me adicionar lá fiquem à vontade, meu nome de membro lá é Jakelynne!!!
Então estou super animada para estas duas semanas de desafios, e desta vez vou fazer os exercícios da Nike todos os dias, sem falta e sem "pular" a dieta no fim de semana, afinal, despedi da pizza no sábado à noite quando fui na casa de minha mãe, e olha que foi só um pedacinho.
Ah, sabiam que depois do nosso organismo se acostumar a não ingerir baboseiras, quando o fazemos, sofremos?? Pelo menos eu sou assim, não no psicológico, no físico mesmo, é dor no estômago, mal estar, indigestão... é o meu próprio corpo me dizendo que pisei na bola, acho isso muito legal!
Ai gente, que jornal que eu escrevi hoje!!! Dá pra perceber que eu estou empolgada, então amanhã eu posto pra vcs como está o meu progresso diário!
Bjos, e que todas as minhas leitoras/seguidoras queridas e amadas tenham uma linda semana cheia de alegrias e boas realizações!!!
Jake

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.