terça-feira, 6 de novembro de 2012

Dieta!

Peso: 85,5
Perdido: 5,7

Ontem estava muito animada com o recomeço de minha dieta, fiz muitos exercícios em casa, limpei a casa, limpei o banheiro, limpei a sala, os vidros, a parede, minha área que é gigante, enfim, tá tudo limpinho, cheiroso e eu estou com aquela sensação de dever cumprido e o corpo extremamente dolorido...
Hoje de manhã não vou poder repetir a dose porque meu marido levou o Xbox pra tirar a poeira, de vez em quando aqui tem de fazer isso... quem mandou morar em Goiás! Mas de tarde eu vou testar o Dance Central 3 e queimar umas calorias... fora que meu filho tá esperando eu ajudar ele a passar uma fase no Star Wars no Kinect também, então vamos ver o que consigo fazer de tarde.
Então hoje cedo fico na net perdida entre meus bloguinhos preferidos e amanhã volto aqui com o post da dieta se eu perder alguma graminha!
Bjos queridas,
Jake

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.