terça-feira, 16 de outubro de 2012

Participei, Ganhei e Recebi!!!

Participei de um sorteio no blog Gordinha Retada em parceria com a Smart Life.
Resultado aqui.
Chegou ontem, mas o carteiro entregou no serviço do meu marido, nem brigo porque se um dia eu não estiver em casa ele já sabe que pode entregar lá que sempre tem gente pra receber. Ganhei uma caixinha do SmartShot Detox com 12 unidades.
Uma das embalagens estava derramando mesmo lacrada, então já decidi abrir e experimentar...
Eu odeio chá, até comprei o bendito chá verde pra ajudar na minha dieta e não consigo beber, a única vez que tentei acabei vomitando tudo, rs... só consigo beber chá de boldo quando estou passando mal.
Mas sabe que o Detox não tem gosto de chá? Por causa do aroma de limão ele é azedinho e como na embalagem vem 60ml, dá pra tomar de boa, sem reclamar. Deixei os outros na geladeira, acho que gelado deve ser melhor ainda!
Como comecei hoje daqui a 12 dias digo se senti algo diferente, tomara que me anime a continuar a dieta, de ontem pra hoje já perdi umas graminhas que tinha recuperado, logo logo chego nos 83kg de novo.
Obrigada Vanessa pelo carinho e preocupação se já tinham entregado meu presentinho! E obrigada SmartLife por fazer produtinhos pro nosso bem estar!
Bjos,
Jake

Um comentário:

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.