sábado, 13 de outubro de 2012

Participei, Ganhei e Recebi!!!

Participei de um sorteio no facebook via YesGanhei.
Quem patrocinou foi a Svr Laboratoires.
O presentinho foi um super kit da Lysalpha.
Veio três itens, os creminhos eu tirei da embalagem pra vcs verem...
São produtos franceses que se não fosse esse sorteio eu nem saberia que existiam... veio um creme para cuidado diário matificante para peles mistas e oleosas, um creme para cuidado ativo para a pele com tendência a acne e um produto para limpeza da pele.
Ainda não utlizei nenhum deles, quando usar posto a resenha.
Obrigada Svr pelo sorteio e honestidade em enviar os produtos!
Bjos,
Jake

Um comentário:

  1. vc é muito sortuda!!! os produtos parecem muito legais!!! (ainda mais pra mim que tenho pele super oleosa ;) depois me diz se funciona ;)

    Vamos ao São Paulo Fashion Week juntas? Passa lá no blog para saber como ganhar a viagem!

    Liz <3
    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.