quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dieta - 1 dia

Peso atual: 90.5
Perdido: 0.7kg
Pra quem for se pesar todos os dias, faça sempre quando acorda pq o corpo está mais leve, se pesar no fim do dia pode dar diferença de até 1kg, já fiz o teste.
Ontem foi o primeiro dia da dieta, foi horrível como sempre... senti fome o dia todo, mas sei que isso é passageiro e que logo que meu organismo se acostumar a falta de carboidratos e açúcar vai passar, demora em torno de 2 a 3 dias pra essa fome de leão ir embora.
O ponto alto é que eu obrigatoriamente bebo mais água durante o dia, pois se tenho fome, bebo água, dá pra enganar uns minutos, rs... o difícil foi ir ao banheiro 4 vezes à noite, acabei perdendo o sono lá pelas 5 da manhã.
Como comecei a dieta na quarta feira, meu menu ontem foi:
Café da manhã: 2 ovos, 1 laranja e café. 
Almoço: 2 ovos, 1 laranja, 1 tomate grande e café. 
Janta: 2 pepinos, 3 colheres de carne moída e café.
Parece pouco, mas o segredo é picar tudo, cortar em pedacinhos dá a impressão de muita coisa, o prato fica cheio e eu acabo enganando meu cérebro, que fica saciado sem precisar comer mais.
Como tenho criança em casa não posso ter o luxo de não fazer almoço, então a carne do dia sempre vai ter de ser algo que cozinhei... e também onde vou encontrar costeletas de carneiro em Goiás?...
Outra coisa que tenho de me conter é sobre os "restos"... meu filho tem um organismo diferente do meu, ele come pouco e sempre deixa algo pra trás e quem devorava tudo com dó de jogar fora? A baleia aqui, rs... tenho de me controlar pra não beber o resto do leite, comer o resto da comida que ele não quis... mas eu tenho muita força de vontade, vou conseguir!!!
Embora a dieta diz que não tem substitutos, ela é basicamente uma dieta de proteínas onde a carne pode ser trocada por algo que tenhamos em casa.
O aipo também não encontro fácil por aqui, então eu troco por outra verdura.
Bem gente, é isso, meu primeiro dia passou, que venha o segundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.