quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Troquinha das Flores Preferidas - Recebida

Esta é a foto do que recebi ontem da Lin, minha parceira na troca das flores preferidas.
Eu já havia mandado os meus presentinhos, e postei aqui.
Ela me mandou um pano de prato com découpage de orquídeas, 1 saquinho com découpage, 1 saco de presente decorado com um fuxicão amarelo (amei), 1 saboneteira com o nome do meu filho bordado em ponto cruz e um urso fofo em découpage (ele amou, já guardou na cômoda), linhas diversas, tecidinho de listras, 1 potinho decorado com fuxicos recheado de balinhas, chocolate, paçoquinha, doce de leite e um cartão muito fofo.
Gostei muito dos mimos Lin!!! Que a nossa amizade virtual seja eterna!!! Bjuuuu!

3 comentários:

  1. oi, estou com sorteio no meu blog, se quiser divulgar/ participar eu adoraria
    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá, que bom q vc gostou.. fico feliz .. tomara que se repita a nossa parceria em outras troquinhas .. bjs LIN

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.