sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Troquinha das Flores Preferidas - Enviada

Esta é a foto do que enviei na segunda troquinha que participo, das flores preferidas.
Minha parceira desta vez também foi do Rio de Janeiro, assim como a primeira, e como eu ainda não comecei a trabalhar pude adiantar a entrega e ela recebeu hoje!
A Lin escolheu as flores: Girassóis, margaridas e rosas amarelas...
Disse que gostou dos mimos, ufa!
Sempre fico com um frio na barriga pra saber ser vou agradar...
Mandei pra ela 1 revista de decóupage (ela já sabe fazer, mas sempre é bom uma revistinha a mais né!?!, espero que não tenha sido repetida com alguma que ela já tenha...), 1 guardanapo de flores (não achei de rosas amarelas que eram as preferidas dela, mas eu procurei Lin!!!), 1 caixinha para ela enfeitar, 1 chaveirinho de macaco (tudo quanto é lugar eu vejo um destes, acho que virou moda!), 1 cartela de adesivos da pucca, 1 centrinho de margarida feito de crochê (eu que inventei o gráfico, vi vários modelinhos na net e improvisei! A Lin disse que a mãe dela que gostou e já pegou pra ela!!), 1 toalhinha com decoupagem em tecido com motivo de girassóis, 1 kitizinho composto de 2 sabonetes de rosa glicerinados (também não achei amarelinhos!!) e uma toalhinha, chazinhos diversos, jujubas, balas de goma e confetes.
Amei preparar esta troquinha, estava super ansiosa no início, mas logo vi que prepararia tudo rapidamente.
Um grande beijo Lin, que a nossa amizade continue por muito tempo!

2 comentários:

  1. Oi Jake, impossivel a Lin não gostar, vc é muito atenciosa e caprichosa.
    Eu vou procurar os cavalinhos esse final de semana e na 3a.feira te mando, pois não tenho scanner em casa. Vou pegar o selinho hoje a noite.
    Bom dia,

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. olá querida, tudo bem??? vai lá no meu blog pq tem uma surpresa muito boa pra vc... bjs...

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.