segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Participei, Ganhei e Recebi!!!

Participei de um sorteio no blog Momentos.
Resultado aqui.
Ganhei uma caixa do LipoFim Shake da Bionatus, 20 comprimidos do Skin Shape e uma caneta de brinde.

Demorou muito pra chegar e a assessoria da Bionatus não sabe o que aconteceu, se minha primeira entrega foi extraviada, se deixaram de enviar, enfim, demorou, eu reclamei e recebi.
Gostei muito do presente porque iniciei minha dieta e tudo que vier pra ajudar é bem vindo.
Obrigada a todas que mandaram e-mails pra mim cobrando sobre a entrega, foi de grande ajuda!
Obrigada Joice pelo sorteio,
Bjos,
Jake

2 comentários:

  1. Legalll, muito obrigada por participa e pela paciência, tudo resolvido agora. Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu também ganhei um kit igual ao seu no blog Mãe Mel e recebi rapidinho, coisa de uma semana mais ou menos.. deve ter sido algum probleminha isolado ;) Apriveite bem os produtos! :D Beeijo
    coisasdaschirley.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.