quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sorteio no blog gordinha fashion

Para participar clique aqui.

Um comentário:

  1. AMIGAS BLOGUEIRAS E PROMONAUTAS, RECEBI UM EMAIL DE DIVULGAÇÕES DE SORTEIOS E ME DEPAREI COM ESSE SORTEIO:

    http://gordinha-fashion.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-4-batomd-da-vinyx.html

    POIS ESTOU AQUI PARA ALERTAR QUE ESSE SORTEIO É UMA FRAUDE ASSIM COMO A DONA DO BLOG!

    GENTE NÃO CAIA NESSA! EU FUI GANHADORA DE UM SORTEIO DO ANTIGO BLOG DESSA MULHER E NÃO RECEBI MEU PRÊMIO ATÉ HOJE. MANTIVE CONTATO COM OUTRA GANHADORA E A MESMA TAMBÉM NÃO RECEBEU O PRÊMIO. ESSA MULHER FAZ ISSO PARA CONSEGUIR QUANTIDADE DE SEGUIDORES DESONESTAMENTE! É UMA FALCATRUA. NÃO COMPACTUEM COM ISSO! ELA EXCLUIU O BLOG ANTIGO DELA PORQUE AMEACEI ENTRAR NA JUSTIÇA CONTRA ELA! ESSA MULHER É UMA FARÇA.

    o LINK DO SORTEIO QUE EU TINHA GANHADO: LÁ TEM O LINK DO ANTIGO BLOG DELA. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=434160486648502&set=a.415664618498089.100076.100001636643920&type=3&theater

    ME AJUDEM A REPASSAR ESSE POST PARA QUE ESSA MULHER SEJA DESMASCARADA E NÃO HAJA OUTRAS PROMONAUTAS SENDO PASSADAS PRA TRÁS!

    CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS.
    MINHA PARTE ESTOU FAZENDO. ODEIO INJUSTIÇA E MENTIRA!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.