domingo, 6 de janeiro de 2013

Participei, Ganhei e Recebi!!!

Primeiramente quero pedir desculpas por demorar a postar estas fotos, mas estou meio sem tempo mesmo!

Participei de um sorteio no blog Mundinho da Tata em conjunto com o blog Cantinho da Mimi.
Resultado aqui.
Essa é a segunda vez que recebo um mimo da Talita, ela é uma flor, amo o blog dela, sempre tou por lá! E olha que eu fui a sétima sorteada, as outras meninas não tinham seguido as regras direito! Eu sou chata com isso, faço questão de seguir tudo tim-tim por tim-tim. Bom pra mim neh!?!
Olhem quanta coisa legal eu recebi!!!
Uma paleta linda, um conjunto de pincéis, um kit de lápis coloridos, um pincel e um delineador em gel.
Desculpem a cor da foto, não sei porque a câmera alterou as tonalidades sozinha e eu tou sem tempo pra tirar outra, então vai essa mesmo :(
E olhem eu feliz com minha paletinha nova, agora sim, olhem que cores lindas que a paleta tem!!!
Obrigada Talita e Milene pelo presente, simplesmente AMEI!
Bjos,
Jake

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.