segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Participei, ganhei e recebi!!!

Participei de um sorteio no blog da Dona Maricota feliz em parceria com o Ateliê Dani Garcia.
Resultado aqui.
Ganhei o que eu tava querendo muuuuito e precisando também. 
Duas máscaras para dormir de corujinhas, eu e o maridão já estreiamos \o/.
Recomendo, são perfeitas e vieram com cheiro de talquinho!
Amei muuuuuito esse presente, vão fazer parte da minha rotina, tenho enxaquecas horríveis e com certeza elas vão me ajudar muito.
Obrigada Cléo e Dani pelo carinho e atenção,
Bjos,
Jake

2 comentários:

  1. Jaque!
    Você é uma querida!!!!!!
    Fico imensamente feliz que vc tenha gostado.
    A Dani é uma amiga muito querida pra mim!
    Ela é muito caprichosa mesmo!

    Bjocas se continue com sorte!!!!!!
    Dona Maricota

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiii
    obrigada pelo carinho flor
    bjaooo

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.