segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Participei, Ganhei e Recebi!!!

Olá meninas,
Fui a top comentarista do blog http://blogmundinhodatata.blogspot.com.br/ do mês de setembro e a Talita me deu a chance de escolher meu presentinho.
Foi a primeira e última vez que participei usando a barrinha do cat-us, meu login está travado desde 15 de setembro e não consigo usar, eu visito as páginas, comento e minha pontuação é zero... então desisti desse tipo de aplicativo.
Escolhi um conjuntinho de pincéis, já que eu não tinha nadica de nada...
De brinde, a lojinha mandou um lápis para os olhos com escovinha, super prático!
Amei Talita,
Muito obrigada pelo presente,
Bjos,
Jake

Um comentário:

  1. Oi Jake!
    Chegou rápido ne flor?
    Muito obrigada por sua participação e apoio no blog!
    Bjos querida!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.