terça-feira, 2 de outubro de 2012

Voto em concurso!

Boa noite meninas!
Não fiz nenhum post sobre a dieta ainda pq não emagreci nada desde a última pesagem, então eu acho que só semana que vem que teremos novidades nesse assunto, rs...
Queridas, venho aqui pedir o voto de quem aparece pelo meu bloguinho, o link é esse:

http://www.megafashion.com.br/closet/100000229745423

Se o meu closet for escolhido eu ganho algumas peças dele... sabem a esperança é a última que morre porque nunca ganhei nada nesse tipo de concurso... tem tanta gente pela net que tem milhares de amigos, só pra vcs terem uma idéia, a última ganhadora teve mais de 4 mil curtidas... por isso peço a ajuda de quem passar por aqui, vai que eu ganho na mega-sena??
Obrigada!
Jake

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.