sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Taylor Swift na "Glamour"

A capa da revista Glamour de novembro veio com a cantora Taylor Swift!
Acho ela uma princesinha muito inteligente, ela mesma compôs suas próprias canções, acho isso fantástico.
Seguem as fotos internas da revista:
Abaixo um top/vestido super romântico, a cara dela neh!
Um vestido super lindo pras magrinhas, rs...
Na foto abaixo só curti o cabelo e a make, este tipo de pose sempre me lembra menininhas cantando com a escova de cabelo, o que pra mim não combina com ela pois já é uma mulher feita!
O vestido abaixo é glamouroso, lindo, divino, não é de admirar que a foto foi escolhida pra capa... 
E vocês gostam do estilo dela? Eu acho que cai super bem pro estilo musical e idade dela.
Bjos,
Jake

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.