quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Participei, Ganhei e Recebi!!!

Participei de um sorteio no blog Ideia Consumista em parceria com a Box Bijou.
Resultado aqui.
E veja o presentinho lindo que ganhei:
Uma linda Box Bijou, weeeee, só não foi tão surpreendente porque eu já sabia o que tinha dentro, hahaha, mas receber foi muito bom do mesmo jeito!!!
Mas vou mostrar o interior também:
Um lindo lenço, um brinco azul, um brinco de corujinha (meu xodozinho), um colar de gatinho (cute!) e um mix de pulseiras que eu tive de fotografar melhor para vocês verem o detalhe abaixo.  Foram as mesmas peças que a Dani recebeu na caixinha dela, mas mudou as cores, então a minha é diferente da dela... o brinco dela tem pedras rosas e o meu azul, o lenço dela tem flores miudinhas e rosas, o meu tem tons de azul, e o mix de pulseiras dela é azul e o meu creme... quer dizer que quem assina a caixinha pode ter surpresinhas diferentes, amei isso!
Lindas, não? Embora deram um trabalhinho para colocar e tirar, já que meus ossos são gigantes e só veio uma de elástico, rs...  achei a cor divina, consigo usar facilmente com qualquer roupa.
Enfim, amei a caixinha, esse foi um sorteio que coloquei o nome e tinha certeza de que não ia ganhar, porque? porque eu queria, ora bolas!!! e todo sorteio que participo e fico namorando eu não ganho, então pra mim, teve um gostinho muito bom, eu amo bijus, qualquer biju, amo, amo, amo... eu nem entro em lojas do gênero porque sei que vou pirar se não levar umas 5 peças, rs...
Obrigada Dani pelo carinho e obrigada Box Bijou pela qualidade dos produtos,
Bjos,
Jake

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.