quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Participei, Ganhei e Recebi!!!

Este foi o terceiro Detox que ganhei, estou tomando ainda os da primeira caixinha e vou emendar com estas duas... se for pra fazer efeito, que faça mesmo!!!
Participei do sorteio no blog Estilo? só quem tem! em parceria com a SmartLife.
Resultado aqui.
Amei o produto, estou tomando todos os dias e meu fígado que reclamava de vez em quando está quietinho... até parece que estou tomando Figatil todos os dias... depois que terminar de tomar tudo eu venho aqui contar pra vocês minhas impressões, afinal eu não vou tomar somente 12 dias e sim 36!
Obrigada Tamiris pelo sorteio e obrigada SmartLife pelo envio.
Bjos,
Jake

2 comentários:

  1. Oiiii!!!

    Olha eu aqui! Estou seguindo seu blog!Parabéns mais uma vez!!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.