segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Participei, Ganhei e Recebi!

Participei de um sorteio no blog Beauty 'n'Roll em parceria com a L'Officer Professional.
Resultado aqui.
Eu não sabia que tinha ganhado até o carteiro chegar hoje, é que o Felipe tinha anunciado uma Jakelynne Santos... eu cheguei a ver o resultado no blog dele, mas achei sinceramente que tinha sido outra pessoa por causa do sobrenome... ele deve ter me achado a maior chata de não ter comentado até hoje que tinha ganhado no post do resultado...mas tou fazendo hoje.
Gentem, deixa eu mostrar o que eu ganhei:
A foto saiu meio escura, eu sou uma negação em tirar foto, não saiu muito nítido neh!!! O frasco é transparente e o conteúdo se separa em 2 líquidos, um transparente e outro vermelhinho. É um sérum finalizador extremamente cheiroso, pensem em algo que dá vontade de morder de tão gostoso, amei!!!
Veio embalado em um saquinho roxo lindo com fita negra, eu amo quando enviam com carinho, cuidado, embaladinho em plástico bolha, com a descrição frágil bem clara na embalagem, ainda veio com um encarte mostrando outros produtos da marca e um cartãozinho laranja de parabéns ... mostra que a empresa se preocupa com a opinião de quem vai receber seus produtos, pessoalmente eu amo quando isso acontece! 
Esse foi um presente que amei receber, por vários motivos, por eu ter visto que eu tinha ganhado hoje, por ter sido tão bem embalado, por ser um produto delicioso e de qualidade...
Muito obrigada Felipe e equipe L'Officer Professional pelo carinho.
Bjos,
Jake

4 comentários:

  1. Fico feliz que gostou Jake! E me perdoe pela troca de sobrenomes! :D

    Abraços.
    F.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que te perdôo querido! Imagina... blogueiros tb se confundem as vezes, a melhor parte é que sem querer vc me fez uma surpresa.

      Excluir
  2. A L'Officer Professional, parabeniza vocë pelo prêmio. Esperamos que aprecie nossos produtos!!!
    Parabens e obrigado,
    Anderson Candido
    Diretor da L'Officer Professional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha usado nada da marca, já comecei com o pé direito! Já estou aprovando e recomendando!

      Excluir

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.