quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Momento Cores!

Hoje estou inspirada...rs...
Eu amo tudo colorido, minha casa ainda está em construção... faltou uma graninha pra terminar, então eu ainda não posso colocar toda minha vontade de colorir o mundo em prática, rs...
Pra não esquecer de tudo que eu gosto na net em questão de cores, vou postar diariamente também fotos coloridas que eu amoooooo!!!
Pra começar, esta abaixo que achei linda:
O portão da minha casa é quase da cor dessa parede, um pouco mais clara e "cheguei!", rs... Meu marido sempre brinca que é o único "portão gay" da rua, kkkkkkkkk. Ah, eu aproveitei a mesma tinta e pintei a porta do banheiro da mesma cor, ficou lindo! Meu sonho é ter um cantinho assim igual da foto, eu tenho um baita espaço no meu quintal, era pra mandar gramar esse fim de ano, mas não sei se vai dar... o bom e velho problema do dindin... ainda tou precisando mais de um sofá do que da grama... mas vamos que vamos!
Bjos,
Jake

2 comentários:

  1. Jakelynne PARABÉNS pelo seu blog que realmente esta encantador. Obrigada pelo seu carinho. Adoraria ter em meus posts os seus comentários e penso em fazer Top Comentarista do mês. Estou me programando.

    Uma linda quarta para vc.

    Grande beijo,

    Andréia
    http://napoleaoandreia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha, gosto muito do seu blog tb, só não comento em todos pq o tempo é curto, mas leio tudinho, bjos.

      Excluir

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.