sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Dieta - 37 dia

Peso: 83,5
Perdido: 7,7

Bom dia!
Perdi de ontem para hoje 800 gramas, mas não estou feliz... vou contar pra vcs...
Lembra que eu comentei ontem que tinha pegado uma gripe neh? Pois eh, a gripe que eu achei que era só um resfriadinho resolveu "estourar" de vez ontem as 8 da noite, fiquei tonta, com dor de cabeça muito forte, fraqueza, espirrando e tossindo muito, parece que alguém despejou um balde de vírus e bactérias em  mim em uma hora só! Tomei um Resfenol, a dor de cabeça passou e fui dormir as 9 e meia.
Acordei passando muito mal as 1 e meia da manhã, falta de ar, dor nas costelas, diarréia, tomei outro Resfenol porque a cabeça tava estourando de novo, dor no fundo dos olhos, fraqueza geral, fiquei tentando me aguentar até que vomitei muita água...acordei meu marido as duas e meia e fomos no UPA.
Resultado: o médico receitou uma semana de antibióticos e antiinflamatórios!
Poxa, sei o tanto que isso faz a gente engordar, mas sou obrigada a tomar, eita gripe miserável, estou com dó do meu filho, ele só tem 4 anos e toda gripe que eu pego, ele pega, tadinho... mas agora já sei, se ele pegar já começo com os medicamentos certinhos pra ele!
Mas vamos que vamos... devo ficar de molho todo o fim de semana.
Volto a postar da dieta se perder peso, o que agora tomando antibióticos vai ser um milagre, rs...
Bjos em todas e bom final de semana pra vcs,
Jake

Um comentário:

  1. ai gripe é terrível, final de semana passado eu quem estive de molho com uma intoxicação...melhoras. beijos e ótimo final de semana
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.