quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Dieta - 36 dia

Peso: 84,3
Perdido: 6,9

Bom dia leitoras queridas!
Como eu já havia informado antes, sempre que perder algumas graminhas irei postar, de ontem pra hoje perdi 300 gramas...
Meu café da manhã tem sido variado, tem dias que como algumas frutas, outros dias como pão integral com requeijão light, hmmm, amo! Sempre acompanhado por café... alguns dias me lembro da dieta que fiz e cozinho 2 ovos, mas confesso que quase nunca tenho fome de manhã, então sempre vou comer pouquinho.
Ah, ontem variei e comi pão com margarina e mel... hmmm, delícia! Nunca experimentou? É muito gostoso, eu amo mel de todo jeito, sempre tenho em casa.
Meu almoço geralmente é muita salada e algum tipo de carne.
Minha janta é variável tb, um dia como só frutas, outro dia só saladas, outro dia gelatina diet, outro dia pão com alguma coisa em cima, rs...
Estou muito feliz pois estou emagrecendo gradativamente sem efeitos colaterais, a temida enxaqueca que me acompanhou por muito tempo nem deu sinal de vida dessa vez. Estou tendo algumas dores abdominais leves, e já notei que sempre que emagreço, nunca tinha passado por isso, mas acho que é normal. Até parece que estou fazendo exercícios físicos, a dorzinha chata é a mesma, principalmente de manhã.
Essa semana peguei uma gripe leve, estou evitando tomar qualquer tipo de medicamento pra não interferir na dieta, desde que comecei até hoje só tomei 1 analgésico, um verdadeiro milagre pra quem não passava mais de 2 dias sem tomar alguma coisa.
Notei que o lixo orgânico da minha casa aumentou, pena que aqui não tenha coleta seletiva, dá dó na hora de jogar tudo junto fora, com certeza daria um ótimo adubo!
Uma coisa que tem me incomodado é a rapidez que os pepinos se perdem, eu não tenho como comprar verduras seguidas, é uma vez na semana, e se compro muito pepino, eles apodrecem...
Bom gente, é isso, continuando a dieta, de olho na balança e com muita determinação, espero que até o fim de outubro eu consiga chegar na casa dos 79 kilos... me desejem sorte!
Bjos,
Jake

2 comentários:

  1. coisinhas orgânicas se degradam bem mais rápido mesmo, né? mas é bem legal mantê-las na dieta!
    eu tb não tenho muito fome de manhã... mas a dor abdominal será que é normal? fico preocupada com vc... :D
    passando para desejar uma ótima quinta!

    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow querida, obrigada pelo carinho..
      Então... como a dorzinha vai embora com o passar do dia, acho que é porque tou perdendo gordura abdominal e geralmente emagreço muito de noite, claro que se virar algo mais incômodo eu procuro um médico, fica tranquila!
      Tb pode ser que é efeito de noites quentes, eu demoro a dormir, fico virando pra lá e pra cá um tempão, e tenho costume de abraçar um cobertor pra dormir, talvez tou me "amassando" sem perceber, kkkkkk. Ontem mesmo tava com um torcicolo horrível, rs...

      Excluir

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.