quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Dieta - 35 dia

Peso: 84,6
Perdido: 6,6

Bom dia amadas!
Nessa minha saga de perder peso sem nutricionista e sem academia eu vou ter altos e baixo neh!!!
Finalmente recuperei o peso de sexta-feira...
Sempre disse aqui que o meu problema é final de semana, até porque com o marido e filho em casa em tempo integral eu não consigo ficar sem comer!
É estranho dizer isso, mas não consigo entender porque ficar junto em família é sinônimo de comida... acho que isso vem no sangue, nos costumes, sei lá, é impossível juntar família e não juntar comida!
Na sexta eu estava com 84,7 toda feliz que tinha perdido os 6,5kg e comemorando muito, no sábado não consegui resistir ao fast food, um copo de milk shake de 700ml e um sanduíche pequeno... estes dois fizeram um estrago geral... 
No domingo de tarde já estava deprimida porque tinha saído do regime no sábado e quando fui ao supermercado não me controlei, comi muita broa temperada, alguns pãos de queijo e mousse de chocolate, mas de noite já arrependida de novo comi menos...
Na segunda, novamente de volta a dieta, e bebi muita água pra limpar o que tinha ingerido em excesso, ontem fiz macarrão com sardinha (prato que faço duas vezes na semana) e consegui me contentar comendo pouco...
Resultado: 3 dias de dieta pra perder o que consumi em uma tarde louca!
Mas isso é bom, pra que sempre me lembre de que existe consequência para a má alimentação!
Estou pesquisando sobre os nutracêuticos e óleos para ajudar a emagrecer, ainda não me decidi... se eu começar a usar algum aviso vocês!
Um beijo no coração,
Jake

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.