domingo, 21 de outubro de 2012

Como usar jeans delavê

Tendência para o verão 2013, o jeans com lavagem clara, também é conhecido pelo nome delavê, é perfeito para looks inusitados. Estampas, listras, flores... tudo isso combinado a um estilo fresh promete ser must have da próxima estação!

Retrô chic
O #trend alert da estação anuncia o jeans lavado como curinga. Com uma pegada de nostalgia glam, a hot pants usada por Miley Cyrus alia estilo e bom gosto para todas as ocasiões. Experimente combiná-lo com um croped top florido e cardigã para um passeio casual e sinta-se diva!

Rock or not
O estilo irreverente do jeans quase branco remete aos anos 70 e 80. A era punk pedia um jeans surrado com spikes, tachas e muito prata+preto. Esse contraste pode ganhar uma pitada de glamour com estampas de animal print. O xadrez em cores fluo também atualizam o estilo grunge para os tempos modernos.

Sabe aquele jeans velho que de tanto lavar ficou branco? Resgate já do seu guarda-roupa e combine em look para o dia a dia ou balada. Quanto mais "podrinho" ele estiver, mais estiloso. Se inspire nas famosas acima e arrase!

Matéria encontrada aqui.

Pra quem curte também vale dar uma manchada no jeans com água sanitária, fica exclusivo!!!

Um comentário:

  1. adoro ssa lavagem!!! é uma das minhas preferidas!!

    passando para desejar um ótimo dia!
    Liz <3
    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.