quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Calcule as calorias de um "prato feito"

Bom dia queridas,
Sou seguidora de vários blogs brasileiros e como tenho muito bom gosto (modéstia off) vou começar a fazer "propaganda" deles aqui, assim consigo dividir o que eu realmente gosto nesse universo virtual que mergulhamos todos os dias. 
Estarei postando de minha própria iniciativa o que eu achar útil, interessante, legal, etc, e se alguma blogueira for a criadora do post se sentir mal por isso, por favor me avise que eu retiro meu post, ok? Eu não encaro esse tipo de atitude como cópias de matérias e sim uma forma de aumentar a divulgação dos meus bloguinhos preferidos... mas como a gente nunca agrada todo mundo, fica aqui minhas desculpas...
Como estou de dieta e esse assunto é o que mais me interessa no momento começarei a postar links e matérias úteis para mim e para quem se identificar.

O post abaixo eu li no blog da Andreia Napoleão aqui.

"Você sabe quantas calorias você consome quando come um prato feito, o famoso "PF"? A nutricionista Juliana Lopez, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), ajudou a preparar uma calculadora para você descobrir isso.

O consumo médio ideal de calorias para um adulto é algo em torno de 600 a 700 calorias por almoço. Mas atenção: esse número varia, dependendo da sua saúde, do seu peso e se você faz exercícios físicos. Para conhecer melhor como você deve se alimentar, o mais indicado é consultar pessoalmente um nutricionista.

Hoje, mais do que nunca, devemos cuidar da nossa alimentação, pois comemos muitos produtos industrializados e isso prejudica a nossa saúde.

Para calcular o consumo do seu Prato entre AQUI.

Beijos e Sucesso!"

Colaboradora:
Renata Manfredi

http://renatamanfredi.blogspot.com/
@RehPureGlitter
www.facebook.com/RenataManfredi
www.facebook.com/RenataaPureGLitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.