sábado, 13 de outubro de 2012

Ausência

Estou meio afastada da internet, fiquei uma semana tomando medicamentos para combater uma pneumonia...
Tive de ir duas vezes no UPA, na segunda vez tive de tomar soro, fazer inalação, muito ruim...
Depois de tomar tanta coisa já estou melhor, o cansaço extremo e a dor no peito foram embora, ainda estou tossindo, mas acho que algum xarope resolve.
O resultado ruim dessa recuperação é que eu não fiz dieta, até porque estava me sentindo fraca demais pra encarar saladinhas! Então já atualizei a barrinha e tenho de voltar a perder 2,6kg que já tinham ido embora... estou me sentindo super frustada, ontem tinha pensado em recomeçar a dieta somente na segunda, mas até lá eu já teria ganho mais um quilo ou dois na brincadeira.
Sei que todo começo é difícil, e ter de recomeçar tb não é fácil... parece que levei um balde de água fria, estou bem desanimada, mas não vou me deixar abater!
Vou encarar este fim de semana como um grande desafio, depois conto se venci!
Bjos em todas e tenham um ótimo fim de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.