quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dieta - 14 dia

Peso: 86,1
Perdido: 5,1

Finalmente fechei as duas primeiras semanas de dieta, o balanço foi positivo, perdi 5.1kg, estou muito feliz por isso. Sei que é só um primeiro passo pra chegar na minha meta, mas já me sinto bem melhor, tem mais de ano que eu não pesava abaixo dos 87...
Café da manhã: 1 banana, café.
Almoço: 1 bife bovino, chuchu, 1 copo schweppes cítrico.
Janta: 1 lata cerveja skol, 1 banana, 1 pedaço bolo chocolate.
Eu li certa vez em algum lugar que pra cada kilo perdido deve-se manter no peso 1 mês, então até agora tenho de me manter nesse peso até fevereiro pro meu corpo se acostumar e não recuperar tudo de volta! Esse foi exatamente meu erro da última dieta, perdi peso e achei que não precisava me controlar mais, daí o efeito sanfona ataca mesmo!
Dessa vez não fiz exatamente o que manda a dieta dos 14 dias que eu deixei aqui no blog 14 dias atrás, até porque eu já sou calejada em dietas e tenho tudo na mente, quantidade de calorias, o que se pode e não pode comer... faço minhas próprias alterações no cardápio para que eu possa emagrecer sem passar vontade de comer ou beber algo. Se sei que vou comer algo calórico no dia, procuro não comer muito o resto do dia.
Ontem fiz caminhada de mais de hora também, cerca de uns 4 kilômetros.
Boa quarta-feira pra todas,
Bjos,
Jake

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.