terça-feira, 11 de setembro de 2012

Dieta - 13 dia

Peso: 86,6
Perdido: 4,6

Bom dia meninas! Voltei a perder peso, mesmo com a escorregada de domingo...
Ontem fiz 40 minutos de bicicleta pra ajudar, pois sei que só cuidar da alimentação é bom, mas também é essencial se mecher. Não curto academias, nem nenhum tipo de exercício que eu tenha de sair de casa, então pra mim só resolve a bicicleta ergométrica e dançar com o kinect.
Café da manhã: 2 maçãs.
Almoço: 1 empanado de frango frito, 2 cenouras, 1 pepino.
Janta: 1 maçã, 1 banana.
Estou praticamente sem fome, quando me dá um pouco de fome bebo muita água... E também tenho comido devagar, mastigado bem os alimentos, saboreando os pratos, pois se posso comer algo que gosto, é em quantidade pequena.
Sei que isso vai ter de permanecer pra vida toda, mas prefiro me cuidar na alimentação a ter que gastar dinheiro por causa de obesidade e/ou sobrepeso.
Já estou entrando em bermudas que antes ficavam justíssimas, não vejo a hora de ter de comprar roupa nova, rs...
Boa terça-feira a todas que me seguem,
Bjos,
Jake

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.