segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Dieta - 12 dia

Peso: 86,9
Perdido: 4,3

Ontem eu "enfiei o pé na jaca". Tenho certeza de que quando me pesar amanhã vou ter recuperado algum peso...
Fiz um almoço pra um casal de conhecidos que vieram do Haiti em busca de trabalho e comi dois pratos de almoço, um meu e outro do meu filho que sempre deixa tudo pra trás...
Café da manhã: 1 laranja
Almoço: Arroz, feijão, milho refogado, carne de porco assada, coca-cola, cerveja.
Janta: 2 maçãs, 1 iogurte activia.
Me senti muito mal depois de almoçar normalmente, parece que eu tinha matado alguém... matei minha dieta, kkkkkkkkkkkkkk.... mas eu já recuperei o foco, essa semana vou caminhar um pouco pra ajudar, e também devo sair da dieta do ovo e focar somente em coisas leves e sem calorias.
Eu não sou uma pessoa que pode sair comprando somente produtos light porque não tenho $$ sobrando... mas eu vou tentar dar um jeitinho brasileiro e fechar a boca de novo pra continuar emagrecendo.
Uma boa semana pra todas,
Bjos,
Jake

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.