domingo, 9 de setembro de 2012

Dieta - 11 dia

Peso: 87
Perdido: 4,2

Madruguei hoje, quem diria, cair da cama as 6 da manhã em pleno domingo, e perdi o sono completamente, todos os dias estou acordando com mais disposição de viver!!!
Por isso e outros motivos que eu digo que gordura é doença, afeta principalmente nossos sentimentos e emoções. Não me iludo com algumas coisas que leio, algumas pessoas obesas dizendo que estão satisfeitas com o peso, que não se incomodam... bem, elas até podem estar satisfeitas, mas eu NUNCA me conformei com o ganho de peso, pra mim normal é estar me sentindo bem, o que não acontece quando estou gorda.
Final de semana sempre acho mais complicado de fazer dieta, parece que só de olhar as outras pessoas comendo engordo, rs... Ainda acredito que essa variação de gramas que tive essa semana se deve à retenção de líquidos da TPM, então tenho de focar na dieta de novo, sem me preocupar com a balança.
Café da manhã: 2 ovos, 1 laranja, café.
Almoço: 2 cenouras, 2 pepinos, 2 ovos, 1 laranja.
Janta: 1 pote gelatina diet, 2 bananas, 2 maçãs.
Hoje vai ser um dia complicado, convidamos um casal de haitianos que veio trabalhar no Brasil para almoçarem conosco... vou fazer um pernil assado, já que eles não tem costume (e não gostam) de carne de gado...Vamos ver se consigo comer pouco e não escapar tanto da dieta.
Que todos tenham um ótimo fds.
Bjos,
Jake

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.