sábado, 29 de setembro de 2012

2 Dieta - 12 dia

Peso: 84,7
Perdido: 6,5

Bom dia lindonas!!!
Olhem que chiqueeeeeeeeeeee, já consegui perder exatos 6,5kg.
Hoje que completo exatamente 1 mês de dieta e controle de peso!!! É uma notícia muito estimulante, já que eu estou emagrecendo por conta própria e sem medicamentos.
Ontem o dia foi ótimo! Escapei da dieta, mas comi pouco.
Café da manhã: 1 banana, café.
Almoço: 1 panqueca de carne moída.
Janta: 3 cenouras, 1 pepino, meia panqueca.

E consegui fazer exatamente o que eu indico pra todas: jantar CEDO!
Comi minha janta as 6 e 20 da tarde, o que fez eu perder 700 gramas de ontem pra hoje!
Eu já percebi que isso faz muito bem à saúde, todos os velhinhos que já passaram dos 90 anos que eu conheci jantam cedo...
Quando eu era pequena, conheci uma senhora que tinha 97 anos e ainda cuidava de uma horta linda, ela jantava as 5 da tarde!
Então meninas, essa dica realmente funciona, basta ter força de vontade e procurar jantar o mais cedo possível!
Bjocas,
Jake

Um comentário:

  1. eu até como cedo o jantar... mas ai chega umas 11hrs e faço lanchinho O.O rss isso é uma coisa que preciso mesmo dar um jeito rs
    e parabéns pelos 6,5!!! :DDD

    Passando para desejar um ótimo final de semana!

    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.