sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dieta - 2 dia

Peso atual: 89.8
Perdido: 1.4

O segundo dia da dieta foi melhor que o primeiro, a fome de leão está sendo domada!
Não segui o cardápio à risca pois fiz milho refogado e não resisiti, mas me contentei em comer pouco só pra não passar vontade.
Continuo bebendo muita água, mas o organismo parou um pouco de jogar fora.
Estou me sentindo bem, embora o cérebro não ajude, estou parecendo grávida, toda hora tenho desejos das mais diversas comidas, só de escrever aqui já estou com água na boca... tudo parece delicioso, apetitoso! Meu maior desafio é não beber leite com Nescau, eu sou viciada nisso a vida toda, e como faço todo dia pro meu filho, está bem chato ter de me controlar.
O que comi ontem:
Café da manhã: 2 ovos cozidos, 1 laranja, café com adoçante.
Almoço: 2 colheres de milho cozido, 3 bananas pequenas, 2 maçãs pequenas.
Janta: 2 colheres de milho cozido, 1 bife pequeno, 1 pepino, 1 tomate.
A gordura é resultado de um vício que assumimos conscientemente, sabemos que comemos errado, na quantidade e qualidade errados, mas vamos continuando, tentando ignorar o que todos enxergam.
Digo que é um vício, porque eu amo comer, e de tudo, doces, salgados, por isso engordo, a culpa não é de tendência, e sim do costume de se comer muito e coisas erradas...
Que venha o terceiro dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.