terça-feira, 5 de junho de 2012

Participei, Ganhei e Recebi!

Bom dia meninas!!!
Finalmente comprei uma câmera nova, assim posso postar os presentinhos que recebi!
Este que vou mostrar agora fiquei super feliz, eu participei no blog da Adriana. Olha o resultado aqui.
O prêmio era um colar super colorido do Antônio Bijuterias, e ele foi tão fofo que deixou que eu escolhesse qualquer peça no seu site se quisesse!!!
Embora o colar do sorteio fosse lindo, eu troquei pois não sou uma pessoa que mistura muitas cores, (falta habilidade pra saber usar), então escolhi algo que combinasse mais com a minha personalidade, um conjunto lindo de brinco e colar no tom lilás (amooooo!!!, dá pra perceber pelo tom de roxo da minha sala atrás, neh).
Desculpem a cara de sono é porque estou com uma enxaqueca horrível, mas não podia esperar pra postar logo a fotinho!!!
Não preciso dizer que amei o sorteio, e que pra mim escolher o presentinho foi uma surpresa linda!!!
Obrigada Adriana e Antônio pelo sorteio!!!
Bjim,
Jake

Um comentário:

  1. obrigada por postar no seu blog a foto do premio amiga, vc fez uma otima escolha sabia? adorei mesmo, ficou muito lindo e combinou de verdade com vc hehehe vou postar no blog tambem ok bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.