segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Selinho da Luciane


Ganhei este selo da amiga Luciane. Obrigada por lembrar de mim, eu amo selinhos, principalmente quando eu ainda não tenho na coleção...

As Regrinhas deste Selo são:

1-Agradecer o prêmio
2- Colocar o link de quem premiou
3- Postar o logo do premio
4-Escolher 7 amigos para premiar
5- Nomear os 7 blogs
6- Informar aos escolhidos
7- Nominar 7 coisas a meu respeito que sejam importantes ou interessantes

As 7 coisas ao meu respeito são:

1- Sou perfeccionista e me desaponto muito quando não consigo fazer algo do jeito que imagino que deve ser.
2- Amo meu marido e meu filho, são as duas pessoas mais importantes para mim no mundo. Fora eles dois e as pessoas que conheço na net, não tenho amigos na vida real.
3- Gosto de tudo quanto é tipo de artesanato, mas não gosto muito de fazer sozinha, gosto de companhia nestas horas.
4- Gosto de desafios, mas me desanimo facilmente. Meu novo desafio é ser vendedora, começo no emprego novo no dia 15/09...
5- Não sou adepta a dietas, mas desde que casei engordei 25kg e estou disposta a voltar ao peso normal cuidando na alimentação.
6- Não sou vaidosa, mas tenho como meta aprender a me cuidar mais, parei de roer as unhas e estou aprendendo a me maquiar.
7- Sou uma pessoa calma e tranquila, mas se me deixar nervosa, sai de baixo porque eu rodo a baiana sem dó.

Minhas 7 escolhidas que tem blogs pra lá de creativos são:


1- Elen

2- Lin
3- Tereza
4- Simone
5- Camila
6- Liliane
7- Suelen

2 comentários:

  1. OLÁ, ACABEI DE LER O RECADO .. MEU PALPITE É QUE DEVE SE USAR MOLDE VAZADO DE ACETATO .. MAS VOU CONFIRMAR E DEPOIS TE CONTO .. OBRIGADA PELO SELINHO .. ADORO RECEBER MESMO QUE DUPLICADO ..E BOA SORTE NO NOVO EMPREGO .. BJS LIN

    ResponderExcluir
  2. Amiga, obrigada pelo selinho, você sempre generosa comigo.
    Que Deus te abençoe.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.