terça-feira, 14 de julho de 2009

Troquinha da Amizade - Recebido

Tereza, fiquei muito feliz com tudo que vc me mandou!
A toalhinha para o Nicolas é muito fofinha com desenhos de barquinhos, sabe que a cor favorita dele é o verde? Vc acertou mesmo sem saber...
A sua caixinha ficou muito bonita também, vou usar como porta jóias, eu tava precisando, rs.
Obrigada também pela toalhinha e meadinhas, vou escolher um motivinho bem fofo e depois te mostro como ficou.
Vou fazer um centrinho de mesa com a linha que você escolheu, e os chocolates vou devorar com meu pequenininho do lado ainda hoje, rs!!!
E você danadinha, tinha de me deixar curiosa né!?! Mas prometo que só vou abrir o envelope pardo no dia do meu aniversário... e promessa é dívida, rs. Até escondi ele pra não correr o risco do meu marido abrir, ele é bem mais curioso que eu, se ele souber que tem surpresa, logo abre!!!
Vi no correio que a sua surpresinha já saiu para a entrega, espero que tenha gostado das coisinhas que te mandei, são modestas mas foram escolhidas com carinho.
Um grande beijo amiga!

Um comentário:

  1. Oi Amiga, o envelope amarelo, esconde mesmo, fala pro marido deixar de ser curioso.
    Que bom que vc gostou, eu vou tirar minha foto e publicar, mais uma vez obrigada e que nossa amizade dure muitos e muitos anos.
    Fique com Deus, beijos na família e melhoras.
    Bjs
    Tereza

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.