terça-feira, 13 de novembro de 2012

Resenha: Inseticida Fort BomBril

Queridas leitoras,

Estou inaugurando minhas resenhas pessoais, weeee!!!
Não serão postagens patrocinadas, já que meu blog é pequenininho e as empresas não curtem mandar nada pra quem tem poucos leitores, bobas elas... não sabem que eu tenho poucas leitoras, mas de muita qualidade, rs...
E também não tenho planos de aumentar o número de leitoras só para este fim, meu cantinho foi feito pra quem realmente quer me seguir, ver coisas diferentes, que curte participar de sorteios na net como eu... enfim, não é para todas, hehehehe...
Claro que se alguma empresa quiser enviar algo para que eu possa resenhar ficarei feliz, mas já antecipo que só publico o que realmente comprovo que o produto faça, não puxo o saco de produto só para ganhar algo em troca, sou totalmente contra isso! Pra mim resenha é coisa séria e não propaganda enganosa!!!

Bom, começando então:

Produto testado: Inseticida Fort BomBril
O que a empresa fala: Mata os insetos sem fazer mal à saúde. Extermina com eficácia qualquer tipo de inseto rasteiro e voador, sem fazer mal à sua saúde ou à dos animais domésticos. Seus ativos de última geração protegem a família, matando inclusive o mosquito da dengue e da febre amarela. Fort Especialista tem uma versão para cada tipo de inseto. Veja qual é o melhor para a sua casa.
Para obter resultados mais rápidos, pulverize o Inseticida Fort nos esconderijos dos insetos (rodapés, fendas, batentes de portas e janelas).

Minha impressão: Com certeza esse é o melhor inseticida que já comprei na vida!!! Não é puxação de saco gente, eu realmente me impressionei com a eficácia do produto. Já matei aranhas, taturanas, baratas, formigas, pernilongos, ele é muito bom! Nas taturanas borrifei em cima e elas começaram a derreter, saía até fumacinha, fiquei espantada!!! 
É muito bom a gente ter algo pra borrifar antes de matar os insetos, tem alguns que são rápidos e este veneno os deixa atordoados, fáceis de serem mortos.
Costumo passar nas plantas para as formigas e outros insetos não as atacarem e tenho tido um ótimo resultado.
Confesso que escondo em lugar alto pro meu filho não chegar perto, porque veneno e criança não combinam, mesmo a empresa dando garantias que não faz mal à saúde, acho que não devemos arriscar.
Minha cadelinha também não quis comer nenhum inseto que tivesse sido morto pelo veneno (e olha que ela vive comendo bichos), nem passarinho ou calango comeram as baratas que foram exterminadas, o que me leva a crer que deve ter um cheiro desagradável! Isso é um ótimo ponto, pois me deixa de consciência tranquila, que não vou estar fazendo mal a nenhum bichinho que coma acidentalmente as vítimas do extermínio!
Recomendei este produto para a minha prima que mora em Curitiba, pois acredito que deva fazer um ótimo efeito contra os temidos escorpiões, mas ainda não obtive respostas se ela comprou e testou neles, se ela o fizer eu aviso também, mas tenho 99% de certeza de que funciona. 

Nota: 10 - Produto Recomendado

2 comentários:

  1. Eu acabei de comprar o Fort para Pulgas e Ácaros!!! Espero que funcione porque meu Apartamento tá meio que infestado devido ao cachorro da minha amiga que ela já levou embora!!! Se não funcionar acho que vou montar um Circo com elas!!! rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai funcionar sim! Depois vc volta e me conta o que acho!

      Excluir

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.