terça-feira, 11 de setembro de 2012

Participei, Ganhei e Recebi!!!

Boa tarde meninas!
Acabei de chegar dos correios, fui buscar o presentinho que ganhei no sorteio do blog The Red Lil'Shoes em parceria com a Sheinside! Resultado aqui.
Foi a primeira vez que ganhei um vale-presente em loja internacional, só fiquei chateada porque meu presentinho foi taxado pela sugadora Receita Federal (70 reais), mas enfim, não foi um valor abusivo se levar em conta o valor real do produto.
Mas olhem as belezas que escolhi com os $100 que ganhei:
As escolhidas foram duas bolsas lindas e maravilhosas, de muito boa qualidade. Ainda bem que chegaram inteiras porque a caixa que me enviaram quase que não chega, rs....
Muito obrigada Liz por este sorteio e pelo carinho que tem demonstrado todo esse tempo, acho que mais do que um sorteio, ganhei uma amiga!!!
Bjos,
Jake

2 comentários:

  1. Que linda você!!! Você sabe que sempre pode contar comigo, né? :D
    Fiquei super feliz que você está contente com o prêmio!! E você tem um super bom gosto!! Essa bolsa coral é linda!!! Pena que foi taxado né...

    beijinhos!! E aproveita!!

    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bolsa coral é maravilhosa, e olha que meu ipad não tirou a foto com a cor real, pra vc ter uma idéia a colcha é verde, rs... a cor da bolsa é mais viva ainda! Bjos, Jake.

      Excluir

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.