sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Dieta - 9 dia

Peso: 87,2
Perdido: 4

Recuperei 200 gramas em peso, mas eu já esperava isso...
De hoje até semana que vem vai ser mais complicado emagrecer e manter o peso por causa da retenção de líquidos da TPM. Tenho uma tia que chegou a ganhar 800 gramas fazendo dieta de um dia pro outro por esta causa, ela ficou louca de raiva, rs...
A maioria das mulheres se esquece de que temos 4 hormônios regulando o funcionamento do organismo e que eles se alteram variando nosso peso durante a menstruação, mas não é motivo para desespero... é hora de continuar ingerindo líquidos e focar na dieta e não na balança.
Café da manhã: meio pote de gelatina diet, 2 mexericas
Almoço: 3 bananas-maçã, 1 mexerica, 1 laranja, 1 copo guaraná zero.
Janta: 1 sardinha, alface.
Estou me sentindo melhor a cada dia que passa, vejo no espelho as formas se definindo, não existe maior satisfação no mundo do que saber que está vencendo um desafio e que minha saúde só vai ter a ganhar com isso.
Chegar nos 60 kilos que perdi aos 18 anos não vai ser fácil, principalmente quando faltar menos peso, pois o corpo vai se acostumando com a alimentação.
E depois vou ter outro desafio pela frente que é ajudar meu marido a chegar no peso ideal dele, mas isso já é outra história...
Bjos, e que todas tenham uma linda sexta-feira!
Jake

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.