terça-feira, 4 de setembro de 2012

Dieta - 6 dia

Peso: 88,1
Perdido: 3,1

O sexto dia foi bem tranquilo, embora também escapei um pouco do que se podia realmente comer...
Café da manhã: 1 ovo, 1 laranja, café.
Almoço: 3 bananas-maçãs, 2 maçãs, 1 laranja.
Janta: 1 bife, 1 pepino, 3 colheres de batata-doce, 1 kiwi, café.
Hoje sei que pra quem faz dieta e trabalha fora é muito mais fácil de se controlar, pois não tem uma geladeira te convidando a fazer besteira a todo momento. É a primeira vez que faço dieta e sou dona de casa... Aprender a controlar o impulso de comer por comer é algo complicado, mas eu tenho força de vontade e tou conseguindo, pelo menos até conseguir chegar na minha meta.
A última dieta que fiz foi em 2009 e estava trabalhando, perdi 15kg e acabei recuperando tudo de novo por descuido. Dessa vez meu plano é diferente, chegar nos 60kg que eu perdi quando tinha 18 anos e me cuidar pra nunca mais sair dele! Até porque se eu cair no efeito sanfona mais uma vez, passo dos 100kg facilmente e não quero estragar minha saúde dessa forma!
Como tenho uma balança em casa me peso todos os dias, já fiz muitos regimes onde se dizia que não se pode se pesar todos os dias pois a pessoa fica ansiosa demais e que isso ou aquilo... bem, comigo só funciona se eu realmente me pesar todos os dias, pois fico sabendo como meu organismo está reagindo, se eu ingeri a quantidade certa de alimento para poder emagrecer, eu nem suporto a idéia de passar 1 semana me policiando e depois saber que perdi 100 gramas, rs...
Sei também que mesmo fazendo dieta vai chegar alguns dias em que vou simplesmente controlar o peso e não diminuí-lo, mas isso também já é uma vitória! Um passo de cada vez!
Hoje foi dia de desabafar (meu humor está muito melhor), que todas tenham uma ótima terça-feira!!! 
Bjos,
Jake

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.