sábado, 8 de setembro de 2012

Dieta - 10 dia

Peso: 86,9
Perdido: 4,3

Bom dia meninas!
Voltei a perder peso, ontem a TPM estava forte, stress, depressão, cansaço, dor no corpo, sono... tudo junto e misturado... sabem, tenho 32 anos e ainda não acostumei com isso, rs... acho que nunca vou acostumar, eu viro outra pessoa literalmente, os sentimentos ficam à flor da pele, horrível.
Ontem o dia foi normal apesar dos pesares... 
Café da manhã: 2 ovos, 1 laranja, café.
Almoço: 3 pepinos, 1 ovo, 1 copo guaraná zero.
Janta: 1 empanado de frango assado, 1 cerveja light.
Continuo sentindo fome, mas sei que está fazendo efeito, e pra mim comer de 3 em 3 horas não funciona, já fiz o teste, eu acabo sentindo mais fome ainda e beliscar para enganar a barriga também não dá certo, então eu só tenho 3 refeições por dia, nos intervalos muita água.
Bom dia a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.