quarta-feira, 26 de setembro de 2012

2 dieta - 9 dia

Peso: 85,4
Perdido: 5,8

Ontem minha dieta estava indo bem, até que o marido chega em casa as 9 da noite com um sanduíche do Habbib's, ai, ai... viram como eu sofro? kkkkkkkkkkkkk
Café da manhã: 1 laranja, café.
Almoço: empanado de frango, 1 maçã.
Janta: 1 pepino, 1 sanduíche, 1 copo coca (sem ser zero, chuif...)

Resultado, emagreci 100 gramas, ai que ódio!!!
Devem estar se perguntando, como assim? A doida emagrece e fica com raiva? É gente, ontem eu caminhei uns 5 km... uma caminhada rápida sabe, com subida, porque eu tava correndo da chuva, cheguei a machucar o pé, esfolou tudo... e quando eu faço esse percurso chego a perder meio kilo... por isso a raiva, o sanduíche me engoliu o esforço de emagrecer mais...
Mas, a saga continua, tou longe de atingir a minha meta, um dia consigo... afinal, eu engordei 31kg em 14 anos de descuido... se eu demorar 1 ano ou 2 pra voltar ao meu peso, tou satisfeita!
E pras meninas que estão torcendo por mim e deixando recadinhos carinhosos, meu muito obrigado, de coração, vocês não tem idéia de como eu fico alegre em ler seus comentários!!
Bjos estalados em todas,
Jake

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.