terça-feira, 25 de setembro de 2012

2 Dieta - 8 dia

Peso:85,5
Perdido: 5,7

Bom dia minhas flores!
Ontem consegui ficar o dia todo na dieta, mas tive de recusar um milk shake que o maridão queria fazer, complicado neh!
Café da manhã: pão integral com requeijão light, café.
Almoço: 2 maças, 1 laranja.
Janta: 1 iogurte activia, café, pão integral com requeijão light.

Eu estava sem fome no almoço, comi só pra não pular a refeição, mas estava totalmente sem fome... bom isso!!!
Hoje tenho de comprar verduras novamente pq zerei a geladeira, e sinto falta de algo verdinho, rs... e devo caminhar um pouco também.
Gente, já fiz muitas dietas, mas nunca foi tão difícil como essa,  normalmente em 15 dias eu já estaria abaixo dos 80kg... já que está sendo um desafio bem complicado, tenho de me lembrar disso sempre, pois quando comemos um pratão de comida nunca pensamos nas consequências.
Boa terça a todas,
Bjos,
Jake

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.