segunda-feira, 24 de setembro de 2012

2 Dieta - 7 dia

Peso: 86
Perdido: 5,2

Bom dia meninas!
No sábado e domingo não fiz dieta, comi de tudo, mas em quantidade pequena... resultado, engordei 200 gramas...
Quem está me acompanhando diariamente está vendo que quando eu não estou seguindo a dieta fico variando o peso em gramas, o que é normal, já que meu organismo só vai queimar a gordura mesmo se eu ingerir uma quantidade de calorias que seja menor do que eu gasto diariamente, e como não estou fazendo exercícios diariamente não posso comer demais neh!!!
No sábado tomei um copo de 500ml de milk shake de chocolate e olha que não engordei!!!
Ontem fui na casa de minha mãe e comi macarrão, carne de porco assada, maionese e refrigerante sem ser zero... por isso as 200 gramas, rs... e pra arrematar comi mais carne de noite.
Desde que comecei a dieta no dia 29 de agosto, o que mais me compromete com o peso é o arroz e refrigerantes normais... os zero e light não alteram o peso, só que são zeros em vitaminas tb, rs...
Mas hoje é segunda e fico com mais ânimo pra recomeçar a vigilância com a comida!!!
Hoje não devo postar muita coisa pois choveu forte de madrugada e minha casa está uma baguncinha geral... só volto pra net bem mais tarde.
Que todas tenham uma linda semana, cheia de alegrias!!!
Bjos,
Jake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.