sábado, 22 de setembro de 2012

2 Dieta - 5 dia

Peso: 85,8
Perdido: 5,4

Ontem pisei  no tomate geral... não fiz nada certinho fora o café da manhã... resultado, 100 gramas a mais na balança...
Café da manhã: 1 ovo, 1 laranja, café.
Almoço: 2 pedaços torta de sardinha, coca zero.
Janta: 1 pedaço torta de sardinha.
Ontem não deu pra controlar, comi uns 3 tabletes de chocolate que tinha em casa, tomei uns goles do achocolatado do meu filho, ai gente, como é complicado fazer dieta sozinha, se a família não ajuda fica complicado... não estou me referindo ao meu filho, tadinho, só tem 4 anos e não pode me ajudar, mas o marido é diferente neh...
Não vou colocar a culpa nele, mas que tem me atrapalhado tem!
Bom sábado pra todas,
Bjos,
Jake

Um comentário:

  1. A barriga sempre incomoda neh!!! Duvido que qualquer mulher com barriga esteja satisfeita com ela... meu plano é mandar ela pra longe tb, mas devagarzinho eu chego lá!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.