quarta-feira, 19 de setembro de 2012

2 Dieta - 2 Dia

Peso: 86,1
Perdido: 5,1

Bom dia!
Como sempre meu humor melhorou depois do 1 dia de dieta... rs...
Ontem caminhei também, o que me faz sentir melhor, ainda mais porque está nublado por aqui e a sensação de calor melhora a cada dia que passa. A previsão do tempo diz que vai cair um temporal na quinta-feira, estou aguardando...
Café da manhã: 1 ovo, 1 laranja, café.
Almoço: 1 pedaço frango assado, tomate, guaraná zero.
Janta: 1 activia, 2 pedaços grandes de melancia, 2 bananas.
Eu só alterei a janta porque não tava a fim de comer torrada, mas hoje cedo eu como algum carboidrato pra compensar...
Espero que até amanhã eu consiga chegar na casa dos 85kg... desta vez está difícil, mas não impossível, só mais uma desafio a vencer.
Bjos,
Jake

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.