sexta-feira, 28 de setembro de 2012

2 Dieta - 11 dia

Peso: 85,4
Perdido: 5,8

Café da manhã: 2 ovos, 1 laranja, café.
Almoço: 2 maçãs, 1 banana, blueberrys, 1 activia.
Janta: empanado de frango, 2 pepinos, café.

Ontem foi um dia agradável, consegui me manter na dieta, comi pouco, não senti fome, não tenho dores de cabeça por comer pouco, meu organismo está bem, bebi muita água, consegui desinchar um pouco. 
Estou perdendo peso gradativamente, se escorrego na dieta recupero umas gramas e depois volto a perder devagar.
Continuo na mesma meta de manter a calma, tentar não ceder às tentações... cada passo de uma vez, não vou ficar triste porque a tristeza me faz comer, kkkkkkk.
Eu digo pra todos: gordura é o resultado do vício de comer... a maioria não admite, mas quem é gordo é assim porque gosta de comer quando tá triste, quando tá feliz, quando tá solitário, quando tá de tpm, tudo é motivo pra se jogar na comida, é um vício, horrível por sinal! Fora que pessoas como eu não consegue se contentar com pouco, eu não como uma bolacha, como o pacote todo... não como um chocolate, e sim a caixa inteira, ou a barra inteira, parece que tem algo no cérebro que me manda comer mais e mais, no almoço é um pratão, ou até dois... se comprar uma marmitex, tenho de comer até o fim ou até não conseguir comer mais nada... ah gente, isso é uma doença!!!
Meu maior dilema é nos finais de semana, pois tenho de fazer uma quantidade maior de comida e lanches porque meu filho e marido ficam o dia todo em casa, daí o risco de sair da dieta é maior... vamos ver se consigo superar esta dificuldade nesse fim de semana.
Bjos em todas,
Jake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.