quinta-feira, 27 de setembro de 2012

2 Dieta - 10 dia

Peso: 85,6
Perdido: 5,6

Café da manhã: 1 banana, café.
Almoço: empanado de frango, rabanete.
Janta: granola com molico, 1 maçã.

Embora ontem eu tenha comido pouco, estou percebendo que meu organismo está teimando pra recuperar o que perdi até agora...
E outro detalhe, ontem comi a granola bem tarde da noite, o que pra mim é um erro imenso, pois toda vez que como algo depois das 7 da noite, no outro dia recupero um pouco de peso... chato neh?
Outro problema dessa semana é que meu intestino está preso de novo, isso se deve ao fato de eu ter diminuído a ingestão de verduras e aumentado o consumo de frutas, isso tb não ajuda muito, volto a ficar inchada.
É meio frustante a gente se esforçar pra se manter na dieta, comendo pouco e não ver o resultado imediato na balança, pra não desanimar e chutar o balde eu fico martelando na cabeça que para cada quilograma perdido tenho de manter no peso 1 mês, então tenho de me concentrar em ficar com meu peso pelo menos até janeiro do ano que vem.
Vou terminar de postar essa segunda etapa de dietas até chegar nos 14 dias, depois vou tentar postar algo somente quando emagrecer ok?
Muita gente ficaria meio doida com o peso variando em gramas dia a dia, mas eu consigo me manter mais focada quando vejo que subiu alguma coisa.
Bjos,
Jake

2 comentários:

  1. Oi Jake, já estou seguindo vc viu? me diz uma coisa, será que tua dieta não tá muito restrita? Saiba que quando não comemos de 4 em 4 horas nosso metabolismo fica lento e deixa de queimar gordura..quando digo COMER.. é uma fruta, 1 iogurte desnatado, algo assim..pense nisso
    beijão
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindinha, obrigada pela visita!
      Então, eu já fiz todas as dietas possíveis tb... e o meu metabolismo é extremamente lento pra digestão e tenho um intestino preguiçoso também, e não sinto fome de tarde, agora se eu comer uma fruta ou iogurte, daí a fome aparece e eu tenho de comer mais e mais... toda vez que tentei comer de 3 ou 4 horas saí ganhando mais peso do que perdendo... a gente tem de ver o que melhor se adapta ao organismo, o meu infelizmente é chatinho, kkkkkk, bjos.

      Excluir

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.