sábado, 28 de julho de 2012

Participei, Ganhei e Recebi!

Gentem,
Esse sorteio eu ganhei já tem muito tempo, e antes que alguém critique porque eu demorei tanto a postar, eu explico... 
Recebi o presente no meu serviço e como era no tamanho M fiz a gentileza de presentear uma colega do serviço com o top da Lime sem tirar a bendita foto!!!
Tudo bem até que ela me prometeu me mandar uma fotinho usando o top, e eu ingênua acreditei, o que até hoje eu não recebi e como não achei certo ficar sem postar o que recebo, faço o post usando uma foto idêntica do mesmo que eu peguei no blog da The Red Lil Shoes que eu também sou seguidora e como o produto era o mesmo, decidi postar para que as minhas seguidoras soubessem o que eu recebi...
Então essa foto não é minha, mas o produto é igual! E como não trabalho mais no mesmo serviço que a "amiga" fica chato ficar cobrando todo dia.
Tem mais de 2 meses que eu recebi o meu branquinho, lindinho, mas que não serviu e eu dei pra Ju... infelizmente ela não pode me retribuir com a foto, mas tá aqui comprovado por mim que eu recebi e gostei muito viu pessoal da Lime!!!
Só uma dica, quando enviarem o produto, coloquem num saquinho plástico para proteger o top, pois a caixinha de papelão não é muito bonita para o envio do produto.
Tomara que um dia eles fabriquem tamanhos maiores para gente grande como eu poder usar, rs...
Obrigada Lime pelo presente e obrigada Joel pelo e-mail,
Bjim,
Jake

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.