sábado, 12 de maio de 2012

Participei, Ganhei e Recebi

Bom dia meninas!
Ontem o correio entregou mais um mimo que ganhei em um sorteio, e esse veio super, mega rápido!!!
Participei de um sorteio no blog No Preach.
Foi a primeira vez que ganhei um vale compras, achei super útil pois pude olhar com calma na loja o que mais me agradaria.
Difícil foi achar algo pra comprar, pois a loja CAOS é tudo de bom, só tem produtos de qualidade.
Chegou em uma embalagem super linda, e mega cheirosa.
A loja tem um cuidado imenso no envio dos produtos, embala com muito carinho e dedicação.
Veio a blusa que eu escolhi, a flor pra colocar no cabelo que também escolhi, e junto veio um cabide personalizado da CAOS (muito necessário, pois sempre que compro roupa nova tenho de comprar cabides novos e dessa vez não vou precisar!) e um colar com pingente no formato de chave, amei!
Muito obrigada Bárbara pelo sorteio e muito obrigada à CAOS por ceder produtos para sorteio.
Bjos.
Jake

2 comentários:

  1. ola..adorei esse blog com dicas de sorteios..tenho um blog que tem 7 sorteios rolando se puder...vai la participar..
    www.vanartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oie adorei seu blog!
    lindo premio vc ganhou!

    amiga, tem 12 sorteios no meu blog
    se puder me visitar e participar dos meus sorteios vou ficar muito feliz!
    bjs
    http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.