quinta-feira, 29 de março de 2012

Selinho do Artesanato da Nil

Recebi esse selinho fofo da Anilda, ela é super talentosa com E.V.A. , ela tem uma família linda e um filho super fofo que a ajuda com o blog.
Obrigada lindinha pelo selinho e já sou sua seguidora, mil beijos!!!
Regrinhas:
O que mais gostei do blog? Os seus trabalhos, lógico... mas em especial amo porta retratos e capas de cadernos, são tudo de bom!
Repassar para um blog que te deixa feliz:
Bom, eu o deixo para as minhas fiéis seguidoras, que mesmo sem ter nenhum post por mais de ano, nunca me abandonaram.
Bjaum.
Jake

Um comentário:

  1. Oi Lindaaaa!Obrigada pelo carinho e pela visita em meu blog.fiquei muito feliz,seu blog é muito fofo amei visitar seu blog,que DEUS te ilumine e muito sucessos.Beijos com amor e carinho.Fica com DEUS.Ameiiiiiiiiiii.Feliz pascoa.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho, assim que puder respondo.